Uma carreira como advogado é uma vocação extraordinária. No entanto, tornar-se advogado é uma enorme empresa em termos de compromisso temporal e de investimento financeiro. Portanto, é importante aprender o máximo possível sobre a profissão antes de iniciar uma carreira como advogado. Estas 10 razões top para se tornar um advogado explicar alguns dos benefícios de trabalhar como um advogado. Tenha em mente que uma carreira como advogado também teve seus inconvenientes.

Potencial de Ganho

Os advogados estão entre os profissionais mais bem pagos na indústria legal e a maioria dos advogados ganham salários bem acima da média nacional. Enquanto o salário médio anual para todos os advogados era de US $ 119,250 em 2017, os melhores advogados do mundo puxam em renda de milhões de dólares.

Crime virtual

Tenha em mente, no entanto, que nem todos os advogados ganhar muito dinheiro e salários dependem do tamanho do empregador, nível de experiência e região geográfica do crime virtual como denunciar. Os advogados empregados em grandes firmas de advocacia, grandes áreas metropolitanas e especialidades em demanda geralmente ganham os rendimentos mais elevados.

Prestígio

Durante gerações, uma carreira como advogado tem sido uma marca de prestígio. Diplomas impressionantes, salários generosos, e uma autoridade sobre os outros colocaram advogados em um círculo de elite de profissionais que comandam o respeito e encarnam a definição de sucesso. Hoje, os advogados ainda desfrutam de um status profissional único e uma imagem glamourosa perpetuada pela mídia.

Oportunidade de ajudar os outros

Os advogados estão em uma posição única para ajudar indivíduos, grupos e organizações com seus problemas legais e promover o bem público.

Os advogados de interesse público defendem causas legais para o bem maior da sociedade e ajudam aqueles que necessitam de assistência jurídica que, de outra forma, não poderiam pagar um advogado.

Advogados na prática privada muitas vezes executar trabalho pro bono para ajudar os indivíduos de baixa renda e porções mal servidas da população, tais como os idosos, vítimas de abuso doméstico e crianças.

Desafio intelectual

Trabalhar como advogado é um dos trabalhos mais recompensadores intelectualmente do planeta. De ajudar a patentear um segredo comercial a conceber uma estratégia de julgamento para formar uma fusão multimilionária, os advogados são solucionadores de problemas, analistas e pensadores inovadores cujo intelecto é crucial para o sucesso da carreira.

Diversas áreas de prática

À medida que a profissão jurídica evolui, o aumento da segmentação da indústria e da especialização conduziram a uma vasta gama de sub-especializações. Os advogados podem se especializar em uma ou várias áreas de nicho que vão desde práticas de pão-e-manteiga, como o direito do trabalho e litígio civil para especialidades de nicho, como a lei verde ou lei de encerramento.

Trabalho

A maioria dos advogados trabalha em escritórios de advocacia, governo e corporações. Numa época em que os cubículos se tornaram a base do local de trabalho moderno, os advogados normalmente trabalham num escritório com quatro paredes. Os advogados de empresas de maior dimensão gozam de escritórios luxuosos, de uma ampla equipa de apoio e de uma variedade de regalias de escritório que vão desde associações de ginástica a camarotes em eventos desportivos.

Competências transferíveis

Mesmo que não pratique direito, um J. D. Pode abrir portas para novas oportunidades e servir de trampolim para uma nova carreira. As habilidades que você desenvolve na Faculdade de Direito e como advogado pode servi-lo bem em muitas carreiras, como consultoria jurídica, gestão, escrita, mediação e academia.

Influência global

Como legisladores, Líderes de pensamento e agentes de mudança, os advogados estão em uma posição única para afetar a mudança social. Durante séculos, os advogados estiveram no centro da sociedade; eles escrevem as leis, governam os tribunais e ocupam posições influentes no governo. Nestes papéis, os advogados são capazes de impactar os principais políticos e líderes e afetar a mudança em todo o mundo.