20jan 2011

Melhores comédias românticas – Parte 01 – As mais recentes

Postado por às em Diversos

Eu já contei que A-D-O-R-O filme?! E se for uma comédia romântica, melhor ainda! Pois é… mas eu vivo procurando na internet novos filmes desse estilo para assisti, só que eu já vi quase todos! Quando eu acho algum lugar que indique filmes, ele só fala das 10 ou 05 melhores… e eu já vi todas! Por isso, resolvi falar de todas as que eu mais gostei.

Mas para isso eu irei dividir o post em partes. Aqui vai a parte 01 – As mais recentes. Para ver a As Melhores Comédias Românticas Para Adolescentes clique aqui. Preparados? Lá vai!

1. You Again (2010)

Sinopse: Jovem descobre que a mulher que está prestes a se casar com seu irmão é a mesma que a perseguia no colégio e faz de tudo para expô-la. O filme é com a Kristen Bell, a mesma que fez Veronica Mars e também narra Gossip Girl. Excelente essa atriz.

LEIA TAMBÉM:

2. Par perfeito (2010)

Sinopse: Jen (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma-se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

3. Juntos pelo Acaso (2010)

Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Jose Duhamel), que após passarem por um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando, de repente, se tornam a única família de Sophie, Holly e Messer vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

 

4. Encontro Explosivo (2010)

Sinopse: June (Cameron Diaz) sempre foi uma mulher solitária. Mas ao conhecer Wilner (Tom Cruise), um agente secreto, dentro de um avião em um encontro às escuras, sua vida muda totalmente. Ele a leva numa violenta viagem pelo mundo, para proteger a chave de uma infinita fonte de energia.

5. Coincidências do Amor (2010)

Sinopse: Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe, mas infelizmente o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.

6. Cartas para Julieta (2010)

Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma carta não respondida para Julieta, uma das milhares de longas cartas deixadas para uma personagem de ficção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Julieta. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.

7. Amor à Distância (2010)

Sinopse: Erin (Drew Barrymore) é uma jovem bem humorada que conquista o recém-solteiro Garrett (Justin Long). O relacionamento deveria ser mais um amor de verão, mas quando ambos têm de voltar para casa um dilema se inicia. Como manter a distância uma relacionamento que parecia não ter futuro e acabou se transformando em uma grande paixão?

8. A Proposta (2009)

Sinopse: Quando a perigosíssima editora de livros Margareth (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota da cidade sempre no controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margareth e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das conseqüências.

9. A verdade nua e crua (2009)

Sinopse: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser “acordada” de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.

10. Os delírios de consumo de Becky Bloom (2009)

Sinopse: Aos 25 anos, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou Becky Bloom, consegue um emprego trabalhando como jornalista econômica em Nova York. Ela mora com a melhor amiga, Suze (Krysten Ritter), e tem compulsão por comprar, tanto que seu salário nunca é suficiente no fim do mês. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar suas dívidas, acaba atraindo a atenção de um colega de redação.

11. Um sonho possível (2009)

Sinopse: Michael Oher (Quinton Aaron) sabe muito pouco sobre sua família. A bem nascida Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock) sabe muito pouco sobre esse mundo de Michael. Mas quando os dois se encontram, ele encontra um lar. E ela encontra uma nova oportunidade em sua vida: a de amar um novo filho e irmão. Esta história, baseada em fatos reais, e poderosamente dramatizada com uma das melhores performances de Sandra Bullock, vencedora do Globo de Ouro e do Oscar de Melhor Atriz em 2009.

12. Noivas em Guerra (2009)

Sinopse: Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são grandes amigas e planejaram seus respectivos casamentos nos mínimos detalhes desde crianças, quando brincavam juntas. Sempre souberam, sem sombra de dúvida, que se casariam no local dos casamentos mais badalados de Nova York: o Hotel Plaza. Agora, aos 26 anos, ambas estão prestes a casar; prestes a realizar seu sonho, vivendo felizes para sempre. Ou talvez não… Um erro na marcação da data, fazendo coincidir os casamentos, joga essas mulheres sensatas, racionais e respeitáveis uma contra a outra, num conflito que vai abalar a amizade.

13. Ele não está tão afim de você (2009)

Sinopse: Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine… que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

14. Jogando com prazer (2009)

Sinopse: Para Nikki (Ashton Kutcher) a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche) sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando.

15. Novidades no Amor (2009)

Sinopse: Após um divórcio agitado, Sandy (Catherine Zeta-Jones) uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata, Aram (Justin Bartha) um rapaz de 24 anos para ser “o” babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo Sandy, vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.

16. Armadilhas do Amor (2009)

Sinopse: Louise é uma consagrada advogada de Manhattan que não vê a hora de passar o fim de semana ao lado de Ian, com quem vive há 13 anos. Na casa de campo ela é recebida com um buquê de rosas, mas acaba descobrindo que as flores foram encomendadas para a amante do marido, Sara, muito mais jovem do que ela. Em segredo, ele já começou o processo de separação da mulher. Enfurecida e não se conformando com a notícia, Louise resolve manter Ian em cativeiro. Ela se recusa a liberá-lo enquanto ele não voltar a pensar no casamento. O filme é muito mais do que uma divertida guerra dos sexos. É uma batalha entre pessoas que pensam diferente.

17. Encontros de Casais (2009)

Sinopse: Em férias, quatro casais viajam para um resort em uma ilha tropical. Enquanto um casal está no local para revitalizar o relacionamento, os outros querem apenas se divertir, mas logo descobrem que a participação nas terapias não é opcional.

18. Simplesmente complicado (2009)

Sinopse: Jane é mãe de três filhos adultos, dona de um restaurante em Santa Barbara e tem – depois de uma década de separação – uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake. Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho, as coisas começam a ficar complicadas. O inimaginável acontece: começam um affair. O problema é que Jake acabou de se casar novamente e Jane, agora, se vê como a amante. No meio dessa confusão, chega Adam, arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso.

19. Cadê os Morgans? (2009)

Sinopse: Um casal bem sucedido de Manhattan, Paul e Meryl Morgan (Hugh Grant e Sarah Jessica Parker), contabiliza um único fracasso em sua vida quase perfeita – o fim próximo do seu casamento. Sua crise sentimental, entretanto, não é nada comparada à experiência que irão enfrentar: eles testemunham um assassinato e se tornam alvos de um matador profissional. Para proteger suas testemunhas, agentes federais transferem os Morgan de sua querida Nova York para as montanhas do Wyoming, e a relação, que já vinha sendo levada com esforço, pode rolar montanha abaixo de vez, com a mudança do casal para uma cidadezinha, a menos que, na recém-descoberta vida sem BlackBerry, os Morgan consigam frear o passo e resgatar a paixão.

20. O melhor amigo da noiva (2008)

Sinopse: A história gira em torno de Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan), que mantém um amor platônico por mais de dez anos. Ele é um namorador inveterado, enquanto ela pensa em se casar. Quando ela finalmente anuncia seu casamento, ainda o convida para ser seu padrinho. Tom, ainda que relutante, acaba aceitando apenas para colocar em prática seu plano de atrapalhar tudo e poder ficar com ela.

21. Vestida para casar (2008)

Sinopse: Uma mulher é madrinha de vários casamentos, mas nunca encontrou seu verdadeiro amor. Ela vive um verdadeiro pesadelo ao saber que a irmã ficou noiva do homem dos seus sonhos. Mas o casamento dá a ela a chance de conhecer o homem que pode mudar de vez sua condição de ser sempre a madrinha.

22. O amor não tem regras (2008)

Sinopse: Quando o veterano Dodge Conolly (George Clooney) recruta o herói de guerra Carter “The Bullet” Rutherford para tornar seu time vencedor, ele recebe mais do que esperava. Com Carter, chega a bonita e atrevida jornalista Lexie Littleton (Renée Zellweger), designada por seu editor para descobrir a sujeira escondida por trás desse status do herói de guerra. Mas Carter e Dodge acabam atraídos pela bela Lexie, e apenas um deles pode ficar com a garota.

23. Marido por acaso (2008)

Sinopse: Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick, resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick!

24. Ironias do amor (2008)

Sinopse: Charlie é um cara muito pé no chão e Jordan é seu total oposto, uma mulher linda, mas totalmente maluca. O amor é a primeira vista. Mas imagine um relacionamento que começa da forma mais bizarra possível e que passa pelas maiores catástrofes possíveis. Assim é o relacionamento dos dois, algo aparentemente sem o menor sentido e que tem tudo para dar errado naquele momento da vida deles. A grande ironia é que a única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo.

25. Três vezes Amor (2008)

Sinopse: O Assessor político Will Hayes (Ryan Reynolds) vive em Mahattan com sua curiosa filha Maya que, mesmo com os seus inexperientes 10 anos de vida, resolve questioná-lo a respeito da sua vida amorosa. O momento para jogar o pai contra a parede não poderia ser mais propício: ele está se divorciando e quer reavaliar a vida. E Maya insiste em saber detalhadamente como os pais se conheceram e se apaixonaram. Will não se sente nem um pouco intimidado e começa a descrever três de seus relacionamentos passados, dando detalhes de cada umas das mulheres. Mas, propositalmente, ele troca os nomes desafiando a filha a descobrir com qual ele se casou. À medida que Maya começa a juntar as peças desse verdadeiro quebra-cabeça, ela ajuda o pai a entender que existe a possibilidade de um final feliz. Mesmo assim aprende que o amor não é tão simples quanto parece.

26. Licença para casar (2007)

Sinopse: Quando finalmente conhece seu amor verdadeiro, Ben Murphy (John Krasinsky) decide se casar com sua noiva Sadie Jones (Mandy Moore), em uma cerimônia religiosa à moda antiga. O que o rapaz não esperava era encontrar o Reverendo Frank (Robin Williams), homem de fé, famoso por seu curso de preparação para noivos. O consultor religioso desconfia da sinceridade dos dois e fará de tudo para dificultar o casamento marcado. Para ter certeza de que Ben e Sadie realmente formarão um par perfeito e compromissado com a fé, Frank dará estranhas aulas e lições de casa sobre o matrimônio.

27. O diário de uma babá (2007)

Sinopse: Annie Braddock (Scarlett Johansson) é uma jovem que foi contratada de maneira impulsiva para ser babá do filho de um casal de pais ausentes, cujo casamento está abalado. Logo, a garota passará a ficar ocupada demais, ouvindo aflições matrimoniais vividas por seus patrões, além de ter de cuidar de uma criança mimada.

28. Letra e música (2007)

Sinopse: Hugh Grant é Alex Fletcher, um cantor que já teve dias melhores. Sua gravadora pede para que ele componha em alguns dias um grande sucesso que conquiste o público juvenil, apesar dele nunca ter composto a letra de nenhuma música em sua carreira. Ele recebe a ajuda da jovem Sophie (Drew Barrymore) para atingir seu objetivo.

29. Eu os declaro marido e Larry (2007)

Sinopse: Chuck e Larry são bombeiros e melhores amigos desde a infância. Chuck é um solteirão convicto e Larry sofre com a morte da esposa. Quando Larry salva o amigo num incêndio, ele resolver pedir um favor estranho para Chuck. Por não conseguir registrar os filhos como beneficiários em seu plano de saúde, a não ser que prove que está casado, ele pede a Chuck que finja ser seu “marido”. O acordo é feito, mas uma investigação do sistema de saúde os coloca no centro das atenções. Agora, para não irem presos, eles terão de provar a todos que são um feliz casal gay. A confusão está formada e o mulherengo Chuck vai sofrer para esconder seus desejos pela estonteante advogada vivida por Jessica Biel.

30. PS, Eu te amo (2007)

Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: “P.S. I Love You”. A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

31. Maldita sorte (2007)

Sinopse: Por toda a vida, o galante Charlie (Dane Cook) viu suas namoradas terminarem o relacionamento e ficarem noivas de outros parceiros logo em seguida. Ao encontrar seu par perfeito, Cam (Jessica Alba), ele tenta, por meio de maneiras bem exóticas, acabar com a maldição que assombra sua vida amorosa.

Leia também:

Conheça meu blog de filmes, séries e livros:

Assine nossa Newsletter: Cola em Mim por E-mail

Curta nossa página no Facebook: ColaEmMim

Siga-nos no Twitter: @BlogColaEmMim

Acompanhe-nos pelo Instagram: @carolsmlima

30 comentários deixe um →

  1. denize teis

    Parabés pelo blog. amei

    Responder
    • Obrigada! Fico feliz que você tenha gostado do blog!!! Beijos

      Responder
      • Sandra Lima

        Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!

        Responder
      • Carolina, tem um filme de comédia romântica que há um casal, e por algum motivo, esse casal briga (não me lembro o motivo). Então, a mulher, bem sucedida, contrata uma secretaria que gerencia os e-mails dela e essa mulher pede à secretária para que exclua todas os e-mails recebidos do ex namorado. Então, quase no final do filme, ela descobre os e-mails recebidos e ele havia escrito muitas cartas de amor famosas de vários pensadores da história da humanidade. Qual o nome desse filme, será que você vai saber? Um abraço!

        Responder
  2. Gabi Judice

    Aonde você costuma baixar esses filmes?

    Responder
    • Eu pego no site cpturbo.org!!
      :)

      Responder
      • Amy

        adorei as dicas de filmes, ja estou baixando “A proposta”, adorei a sinopse.
        Será que você pode me mandar um convite para o CP Turbo?
        Beijos!

        Responder
  3. Heeeei, manda um convite do CPTurbo pra mim por favor? Meu email é tabeludo@hotmail.com ..Muuuuuuito OBrigadoooooo.. muito Bom o seu blog viiiu !

    Responder
    • Rafael, para convidar para o CPTURBO tem que ganhar o direito a convidar alguém e eu não tenho. Na verdade, eu nem tenho senha, uso a do meu primo!
      Obrigada!
      Beijos

      Responder
  4. Adorei!! Adoro assistir filmes.Obrigado pela lista.Eu adorei.

    Responder
  5. Adorei!! Adoro assistir filmes.Obrigado pela lista.Eu adoreiii.

    Responder
  6. jana fercondiny

    NOSSA TIREI MINHA DUVIDA SOBRE QUAL DOS FILMES ASSISTIR E CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE VOU ASSITIR TODOS!

    Responder
  7. gisellevitor

    amei a lista!!! ja assisti todos!!!
    quero entrar on cpturbo tambem voce pode me mandar um convite?

    Responder
  8. Wellisson Pereira

    oi pelo que vi q vc assiste varios filmes
    queria saber se vc não sabé o nome de um filme que eu assisti e não lembro o nome
    vou contar o que eu lembro:
    era dois namorados ai eles terminam e fica tipo um jogo de dias de quem corre atras um do outro tipo dia 1 ela corre atras dele dia 2 ele corre atras dela…
    é bem legal
    ps: os atores tb não sei o nome mas os dois são morenos estilo Will Smith e Beyonce saka
    se poder ajudar agradeceria muito

    Responder
    • Poxa!
      Eu não estou lembrando!!! Acho que não assisti não!
      ://

      Responder
      • Wellisson Pereira

        auHAUhuaHAUhau

        bll
        se eu descobrir venho aki e falo
        akapoKPOkaPOKAPa

        Responder
  9. gerlane

    eu amei todas as dicas,assisti quase todos.

    Responder
  10. daiana

    de onde vc tirou que um sonho possivel e uma cemdia romantica, chorei rios com o filme mas sinceramente não foi de rir não.

    Responder
  11. Pamela

    Incrível temos os mesmos gostos…estou baixando alguns que ainda não assisti…=)
    Obrigado pelas dicas..

    Responder
  12. jhon

    como e o nome daquele filme que a mulher descobre que e gay e beija a noiva do seu irmao na noite do casamento ? por favor me ajudem! meu email
    ynsid@hotmail.com

    Responder
  13. Fábia Souza

    Muitos desses filmes não são bons e não deveriam estar entre os melhores.

    Responder
  14. mirely

    sabe o nome do filme que a mulher do cara morre e ele tenta encontra uma nova parceira mais o espirito da mulher fica atrapalhando ele , no final ele acaba ficando junto a mulher
    e de comedia

    Responder
    • Jé Alves

      Ah, por acaso não esta falando do filme NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER ??

      Responder
      • mira

        obrigada isso mesmo

        Responder
  15. Laura

    Olá, amei a lista, amo todos os filmes, mas gostaria de saber se pode me ajudar, faz muitos anos que procuro um filme, vi no trailler do dvd (ou talvez até fita), a história é de uma mulher digamos despojada que é testemunha de algum crime e o policial acaba tendo que protegê-la e a leva para sua casa onde sua família, muito certinha acredita que é sua namorada..obrigada

    Responder
    • Olá Laura, infelizmente não lembro desse filme que você perguntou. :(

      Responder
      • Laura

        que pena..mas ok obrigada:)

        Responder
  16. lana

    oi gostaria de saber se pode me ajudar procuro esse filme e nao sei o nome a historia começa quando num casamento as madrinhas começam a brincar de quantos caras ja dormiram quando a atriz principal ve que ja dormiu com muitos caras decide ir atras dos ex namorados pois ja passou da cota de homens com a ajuda de seu vizinho que fica com muitas mulheres ela vai atras dos ex mais os dois acabam se apaixonando .. obrigada

    Responder

Deixe um comentário


+ 2 = onze

Theme developed by Difluir - http://themes.difluir.com